The Walking Dead 6ª temporada: Carl vê a si mesmo em Ron?
- Gabriel Vitti
- 15 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

Será que Carl Grimes vê uma versão menos experiente de si mesmo em Ron Anderson em The Walking Dead?
Uma das maiores linhas de história que está acontecendo agora no show televisivo da AMC, The Walking Dead, inclui dois jovens lutando para trabalhar em conjunto, Ron Anderson e Carl Grimes. Ambos demonstram interesse em uma jovem de Alexandria chamada Enid, mas Ron não quer Carl perto dela, e parece estar disposto a fazer qualquer coisa para evitar que isso aconteça.
O criador e produtor executivo da série, Robert Kirkman, recentemente falou com a Variety sobre os incidentes entre Carl e Ron e porque Carl não comentou com o resto do grupo sobre isso.
"Eu acho que Carl, ele é muito forte como pessoa. E assim ele não estava com medo de Ron. Para ele, ele teria mostrado medo, ele teria mostrado fraqueza se ele não tivesse sido bisbilhotado por Ron".
Aparentar ser forte e lidar com as coisas sozinho pode ser uma coisa boa, mas Carl pode estar fazendo um grande erro por não deixar o resto do grupo saber sobre o que Ron fez e está fazendo. É esse tipo de coisa que poderia repercutir através da comunidade e provocar uma divisão ainda maior entre o grupo de Rick com os Alexandrinos.
O raciocínio que o criador de The Walking Dead deu para Carl continuar mantendo os incidentes em segredo também é interessante, porque mostra que Carl quer ver Ron se redimir e tornar-se um membro fundamental para o grupo.
"Ele está tentando ser maduro como pessoa, para mostrar do que ele é capaz. Assim como Rick, como Glenn, ele viu bondade em Ron, ele viu potencial em Ron" Kirkman disse. "Ele sabe que se as ações de Ron forem reveladas para o grupo, vai acabar arruinando completamente as coisas para ele (Ron). E ele tem esperança que Ron pode vir através de... Eu acho que Carl se identifica com ele até certo ponto."
Carl passou pelo mesmo tipo de dificuldade assistindo sua mãe morrer e já percorreu um longo caminho desde que o conhecemos na primeira temporada. Carl teve que cuidar de seu pai depois de ter levado uma grande surra do Governador e aproveitou da oportunidade para crescer e desenvolver-se como um personagem. Talvez Carl espere que Ron dê os mesmos passos.
Infelizmente, Ron pode ter ido longe demais para se salvar. Ele parece ter um desequilíbrio mental que poderia tornar-se algo muito difícil para o grupo. Ou isso, ou ele simplesmente não parece querer mudar.
O que vocês acham? Ron está passando pelo mesmo tipo de dificuldade que Carl sofreu anteriormente em The Walking Dead? Ou ele é apenas um garoto que foi tirado de seu pai possessivo? Compartilhem suas ideias conosco!.
Fonte: Variety
*Texto traduzido por Gabriel Vitti*